Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

0 Com

Nacional Ossos esteve entre as 5 finalistas do Prêmio Inova Saúde de 2017.

A Nacional Ossos esteve entre as 5 finalistas do Prêmio Inova Saúde de 2017, promovido pela ABIMO.  O prêmio está em sua 8ª edição e contou com diversos produtos inovadores para área de saúde. 

A própria Nacional Ossos é inovação, foi a pioneira na América Latina na produção de ossos sintéticos, ou seja, peças inovadoras que se destacam pela proximidade ao real, permitindo uma experiência única de aperfeiçoamento da prática profissional de maneira humanizada.

 

 

O produto apresentado pela empresa foi o Manequim Pré Molar com 3º Molar incluso e Gengiva. Composto por 3 peças: mandíbula, maxila e suporte. A face é desenvolvida em poliuretano rígido, que simula a densidade óssea humana, sendo um corte do crânio, do ouvido para frente e do nariz para baixo, possui uma membrana emborrachada no seio maxilar, e os seguintes dentes: Maxila: 11, 12, 14, 18, 24, 26 e 27. Mandíbula: 34, 31, 41, 42, 44 e 47. A maxila e mandíbula possuem o 3º molar incluso sendo eles, encapsulados com silicone e com radiopacidade, ambas no lado esquerdo. O produto possui também uma simulação de gengiva em toda região da mandíbula e maxila. O suporte que acompanha o produto permite a fixação da face, abertura de mandíbula e inclinação lateral.  O produto também acompanha bloco ósseo.

A nossa missão é desenvolver produtos inovadores, por isso estar entre os 5 finalistas é uma enorme satisfação, ter esse reconhecimento é mais uma prova que estamos no caminho certo. Parabéns aos demais participantes e as empresas ganhadoras do prêmio!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO