Seu pedido será colocado em separação/embalado após a confirmação de seu pagamento pelo PagSeguro. O prazo para nosso processamento interno com seus tramites próprios será de até 15 dias. Assim que pronto, será postado de acordo com a modalidade de envio escolhida.
Informamos que no momento estamos trabalhando apenas com Sedex, pois os envios feitos através da modalidade PAC estavam com perca, sem atualização de rastreio, atrasos e não entregas. Caso não deseje que sua compra seja enviada pelos Correios, entre em contato conosco para envio através de outro tipo de transporte (14) 3626 2222 / 9.9792 8594 e ossos@ossos.com.br.
O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade e características do(s) produto(s) adquirido(s).
Lembramos que o serviço de entrega pode variar de acordo com a situação de trabalho dos Correios na região de destino, portanto, a Nacional Ossos, não se responsabiliza por atrasos decorrentes a este fator.
Para mais informações e simulações, consulte os Correios através do link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/