Nenhum produto no carrinho.
Simulador biomecânico para teste, validação e padronização de procedimentos laboratoriais
O corpo de prova 20 PCF da Nacional Ossos foi desenvolvido para atender às necessidades de pesquisadores, professores, estudantes, engenheiros, profissionais da saúde e equipes de P&D que atuam com biomecânica, validação de produtos, instrumentais, componentes e técnicas de fixação.
Ideal para ensaios laboratoriais, demonstrações técnicas, desenvolvimento de protocolos, pesquisas acadêmicas e validação de produtos, este bloco de teste possibilita a realização de procedimentos e análises com alto nível de repetibilidade em ambiente controlado.
Com estrutura uniforme, alta estabilidade celular e estabilidade dimensional, o modelo reproduz um substrato esponjoso de 20 PCF, permitindo a prática e avaliação de perfuração, fresagem, roscagem, inserção de parafusos, pinos, âncoras e outros componentes. Também é indicado para medições de torque de inserção, resistência ao arrancamento, ensaios de compressão, cisalhamento e fadiga em bancada. Proporciona testes padronizados, geração de dados reprodutíveis e apoio técnico para artigos científicos, dissertações, teses de Mestrado e Doutorado.
|
Dimensão: |
97/ 100/ 50mm |
|
Cor : |
laranja claro |
|
Densidade de: |
20PCF – 0,32g/ cm3 |
+55 (14) 3626 - 2222
+55 (14) 99792 - 8594
CNPJ: 00.808.122/0001-09
R. Targino Grizzo, 220 - Jd Dr. Luciano CEP: 17212-300 Jaú - SP
X
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos vendedores: