Nenhum produto no carrinho.
Simulador odontológico e bucomaxilofacial para treinamento em cirurgia craniofacial pediátrica
O modelo anatômico do lado esquerdo do crânio infantil da Nacional Ossos foi desenvolvido para atender às necessidades de professores, estudantes e profissionais que atuam em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, cirurgia craniofacial e ensino anatômico avançado.
Ideal para treinamentos práticos, workshops, aulas presenciais e demonstrações técnicas, este simulador possibilita a prática de abordagens cirúrgicas e fixações em crânio pediátrico com alto grau de realismo e visualização anatômica interna.
Produzido em material sintético com propriedades mecânicas semelhantes ao osso humano, o modelo é oco e cortado longitudinalmente, permitindo visualização detalhada do seio maxilar e do seio frontal. A estrutura edêntula amplia o campo de estudo anatômico, favorecendo a compreensão tridimensional das cavidades e estruturas internas.
Possui bloco de apoio integrado para fixação em morsa 360° (cód. 5027), garantindo estabilidade durante cortes, osteotomias e procedimentos de fixação com placas e parafusos. Proporciona treinamento seguro, repetitivo e alinhado às boas práticas de bioética e sustentabilidade
|
MATERIAL: |
- Poliuretano |
TIPO DO MODELO:
|
INTACTO |
X |
|
FRATURADO |
|
|
DEFORMIDADE |
|
|
RADIOPACO |
X |
|
LIGAMENTOS |
|
|
DEMONSTRATIVO |
|
|
ARQUIVO DIGITAL |
|
Corte simulando fraturas craniofaciais
Osteotomias e cortes cirúrgicos em crânio pediátrico
Colocação de placas, parafusos e sistemas de fixação
Treinamento em fixação rígida interna
Demonstrações técnicas em workshops de cirurgia craniofacial
+55 (14) 3626 - 2222
+55 (14) 99792 - 8594
CNPJ: 00.808.122/0001-09
R. Targino Grizzo, 220 - Jd Dr. Luciano CEP: 17212-300 Jaú - SP
X
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos vendedores: